Os docentes de Terapia Ocupacional da Universidade Federal do Pará (UFPA), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), da Universidade de Brasília (UNB) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) criaram a Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional (REVISBRATO) com ISSN eletrônico 2526-3544.

O periódico científico trimestral tem como objetivo contribuir no desenvolvimento técnico-científico da Terapia Ocupacional, em sua pluralidade regional.

A revista trabalhará no desenvolvimento e divulgação de pesquisas em suas diversas áreas especificas e correlatas, assim como na ampliação do diálogo inter e transdisciplinar no âmbito nacional e internacional.

A REVISBRATO aceita artigos em português, inglês e espanhol produzidos por terapeutas ocupacionais, docentes, pesquisadores, estudantes, gestores e público relacionado.

Clique aqui para acessar a Revista.