Página inicial > Últimas Notícias > Edital de Processo Seletivo Simplificado para os temas "Terapia Manual e Saúde do Atleta", "Políticas e Estratégias de Intervenção em Terapia Ocupacional" e "Fisioterapia na Saúde da Criança e do Adolescente"

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2013, 19h02

A Universidade Federal do Pará torna pública a abertura de inscrição aos Processos Seletivos Simplificados para preenchimento de vagas de Professor Substituto, para o Ensino Superior. Para a Faculdade de Fisioterapia do Instituto de Ciências da Saúde são ofertadas vagas para os temas: "Terapia Manual e Saúde do Atleta"; "Políticas e Estratégias de Intervenção em Terapia Ocupacional" e "Fisioterapia na Saúde da Criança e do Adolescente". As inscrições vão de 22/08 a 28/08/2013.

Clique aqui para ler o Edital 125/2013.