Página inicial > Últimas Notícias > UFPA divulga Edital 019/2016 para inscrições aos Processos Seletivos Simplificados para Professor Substituto

• Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2016, 14h29

A Universidade Federal do Pará torna público o Edital 019/2016 que abre inscrições aos Processos Seletivos Simplificados para preenchimento de vagas de Professor Substituto, para o Magistério Superior, em regime de trabalho de 40 horas semanais. Para o Instituto de Ciências da Saúde (ICS), são ofertadas as vagas para os temas abaixo:

Terapia Ocupacional em Saúde Funcional: Contextos Ambulatorial e Hospitalar
Período de inscrição: 13 a 26/01/2016 - das 9 às 12h e 14 às 16h
Requisitos para inscrição: Graduação em Terapia Ocupacional com pós-graduação em qualquer área de conhecimento.
Local de inscrição: Secretaria da Faculdade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (rua Augusto Corrêa, nº 01 - Portão 4 - Guamá)

Cardiorrespiratório, Saúde do Trabalhador e Saúde do Atleta
Período de inscrição: 13 a 26/01/2016 - das 9 às 12h e 14 às 16h
Requisitos para inscrição: Graduação em Fisioterapia com pós-graduação em qualquer área.

Alimentação e Nutrição em Unidades Produtoras de Refeição
Período de inscrição: 13 a 26/01/2016 - das 8 às 16h
Requisitos para inscrição: Graduação em Nutrição com pós-graduação na área de alimentação coletiva.
Local de inscrição: Secretaria da Faculdade de Nutrição (rua Augusto Corrêa, nº 01 - Portão 4 - Guamá)

Clique aqui para acessar o Edital.