Página inicial > Últimas Notícias > Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional - REVISBRATO

Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional - REVISBRATO

• Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 11h29

Os docentes de Terapia Ocupacional da Universidade Federal do Pará (UFPA), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), da Universidade de Brasília (UNB) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) criaram a Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional (REVISBRATO) com ISSN eletrônico 2526-3544.

O periódico científico trimestral tem como objetivo contribuir no desenvolvimento técnico-científico da Terapia Ocupacional, em sua pluralidade regional.

A revista trabalhará no desenvolvimento e divulgação de pesquisas em suas diversas áreas especificas e correlatas, assim como na ampliação do diálogo inter e transdisciplinar no âmbito nacional e internacional.

A REVISBRATO aceita artigos em português, inglês e espanhol produzidos por terapeutas ocupacionais, docentes, pesquisadores, estudantes, gestores e público relacionado.

Clique aqui para acessar a Revista.