Página inicial > Últimas Notícias > Acadêmico de Fisioterapia da UFPA é aprovado em uma das residências mais disputadas do Brasil

• Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 20h19

O acadêmico do 10º semestre de Fisioterapia do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA), Dennis Soares Leite, foi aprovado em 1º lugar na Residência Multiprofissional em Promoção de Saúde e Cuidado na Atenção Hospitalar, com ênfase em Saúde Coletiva e Saúde do Trabalhador na Faculdade de Medicina do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP). O processo seletivo foi composto de 3 fases (prova objetiva, prova discursiva, entrevista e análise de currículo).

Para o acadêmico, o apoio dos professores da UFPA foi de suma importância para o êxito na aprovação.

Clique aqui para acessar a lista de classificados na residência.

Texto: Divulgação