Página inicial > Últimas Notícias > FFTO comunica e comemora a aprovação do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH)

• Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 14h23

Com imensa felicidade, a Faculdade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (FFTO) do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará comunica e comemora a aprovação do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH)!

É o 1º Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu na área 21 (Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Educação Física e Fonoaudiologia) na Região Norte!! O Programa vem para começar a atender a necessidade de formação acadêmica avançada e produção científica qualificada nesta área do conhecimento e aqui mesmo na Região Amazônica.

A proposta, aprovada no último dia 06/12/2018 pela CAPES, foi concebida por professores da FFTO e dos cursos de Educação Física (Campus Belém e Castanhal). A eles todo o mérito! Parabéns! Continuem contando com o apoio da Direção da FFTO e, temos certeza, com todo o apoio da Direção do ICS e Direção Superior!

Parabéns ao corpo docente proponente!

Prof. Dr. Anderson José
Prof. Dr. Anselmo de Athayde Costa e Silva