Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o local para realização da prova de proficiência do PPGCMH

Divulgado o local para realização da prova de proficiência do PPGCMH

• Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 16h55

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH) informa que a prova de Proficiência de Leitura em Língua Inglesa do PPGCMH será realizada no auditório do Bloco B do Instituto de Ciências da Educação (ICED) da Universidade Federal do Pará (UFPA).

A prova será no dia 27 de maio de 2019 das 08 às 12 horas, conforme consta no edital.

Conforme o item 6.4 do edital, todos os candidatos deverão comparecer antes do horário da prova ao local de realização da prova munidos de documento de identificação onde conste o CPF.

ATENÇÃO: Conforme o edital (item 6.4): Candidatos que chegarem atrasados NÃO poderão participar da prova.

Portanto, recomenda-se aos candidatos que evitem caminhos de muito trânsito, como por exemplo a Av. Perimetral, que tem estado congestionada.

O Instituto localiza-se próximo ao portão 3 da UFPA. Recomenda-se aos candidatos que se informem da localização previamente.