Página inicial > Últimas Notícias > Trabalhos aprovados para apresentação no 1º Congresso de Ciências do Movimento Humano (CCMH)

• Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 14h22
imagem sem descrição.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) vai realizar o 1º Congresso de Ciências do Movimento Humano (CCMH) entre os dias 06 e 08 de novembro de 2019. As inscrições seguem abertas.

Em virtude do elevado número de trabalhos, a Comissão Científica informa que a sessão de apresentação de tema livre oral será substituída por uma nova sessão de apresentação de pôster. Portanto, o evento terá duas sessões de apresentação de pôster (dias 07 e 08/11).

Clique aqui para ter acesso à lista de trabalhos aprovados.

Clique aqui para ter acesso à programação preliminar atualizada do evento.