Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo Simplificado

Processo Seletivo Simplificado

• Publicado: Terça, 07 de Junho de 2011, 14h30

A Universidade Federal do Pará torna pública a abertura de inscrição ao Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas de Professor Temporário (Substituto), de acordo com informações no edital 202/2011.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal da Universidade Federal do Pará torna pública a abertura de inscrição para o processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas para professor temporário (substituto) da Faculdade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. As informações encontram-se no edital Edital N0138/2011 e na retificação do Edital 138/2011. Para a FFTO, são ofertadas um total de 08 (oito) vagas, sendo 04 (quatro) para Terapêutas Ocupacionais e 04 (quatro) para Fisioterapeutas.

AVISO: em obediência ao item 6.1 do Edital N. 138/2011, o prazo de inscrição ficará automaticamente prorrogado, por igual período, para as seguintes atividades curriculares/disciplinas: 1) Terapia Ocupacional aplicada à motricidade e desenvolvimento humano nos diferentes ciclos de vida; 2) Atividades e recursos terapêuticos em Terapia Ocupacional; 3) Terapia Ocupacional na Saúde do Adulto.

Calendário de Provas do Processo Seletivo Simplificado para Professor Temporário (Fisioterapia na Saúde da Criança e do Adolescente)

Calendário de Provas do Processo Seletivo Simplificado para Professor Temporário (Fisioterapia nas Disfunções Neurológicas)

Calendário de Provas do Processo Seletivo Simplificado para Professor Temporário (Recursos Terapêutico em Fisioterapia)

Calendário de Provas do Processo Seletivo Simplificado para Professor Temporário da FFTO (Todos os Concursos)