Página inicial > Últimas Notícias > UFPA lança edital para Concurso Público para docentes

UFPA lança edital para Concurso Público para docentes

A Universidade Federal do Pará (UFPA) lançou o Edital N° 326 para a realização de Concursos Públicos de Provas e Títulos para o Cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior para o quadro permanente da Instituição. As inscrições estão sendo realizadas pelo site do Ceps. Para a Classe de Adjunto o prazo de inscrição encerrou no dia 17 de janeiro, mas para a Classe Assistente o período de inscrições será de 01 a 29 de fevereiro, e para a Classe Auxiliar de 12 de março a 10 de abril.

• Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2012, 14h05

Para a Faculdade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Instituto de Ciências da Saúde é ofertada (FFTO/ICS) apenas 1 vaga para cada classe, no tema Recursos, expressividade e atividades em Terapia Ocupacional. O edital ainda oferta vagas para graduados em Medicina nas temáticas Sistema Urinário, Atenção Integral a Saúde e Saúde da Criança e do Adolescente.

Para mais informações, acesse Edital N° 326.