INFORMAÇÃO AOS ALUNOS 3º SEMESTRE

Inglês Instrumental

Local: Faculdade de Línguas Estrangeiras e Modernas (Campus do Guamá).

Inicio: Segunda - Feira (01/08/2011)

Horário: 08:00 ás 12:00 h

Prof. MSc. Victor Augusto Cavaleiro Côrrea

Diretora da Faculdade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Caros Alunos,

Foi confirmada a oferta da disciplina de INGLÊS INSTRUMENTAL no período de 01 de agosto de 2011 a 19 de agosto de 2011, no horário de 08:00hs às 12:00hs. Esta disciplina terá o total de 68hs/aula e poderá ser creditada como atividade complementar. As aulas acontecerão na Faculdade de Línguas Estrangeiras e Modernas (campus do Guamá). Avisaremos sobre os procedimentos de matrícula.

Organizem-se para participar desta atividade! O conhecimento da língua estrangeira é orientação das Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional e vai tornar-se cada vez mais necessária para o aprofundamento do conhecimento específico e para o acompanhamento das atualizações científicas em nossa área da saúde.

Profª. MSc. Natáli Valim Oliver Bento Torres

Diretora da Faculdade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional