A Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional – REVISBRATO acaba de ser indexada no Directory of Open Access Journals - DOAJ, ampliando a visibilidade nos sistemas de buscas e fomentando mais instrumentos para aumentar o nosso fator de impacto.

O corpo editorial nacional e internacional compartilha esta noticia e agradecemos o interesse e apoio contínuo no trabalho da Revista como um meio de publicar trabalhos científicos e apostando cada dia mais no crescimento, institucionalização.

A REVISBRATO é um periódico científico criado em 2013 pelos Cursos de Terapia Ocupacional de cinco Universidades: UFSM, UFRJ, UnB, UFPA e UFPB. Em 18 de agosto de 2016 seu site foi lançado, atendendo a todos os critérios de avaliação da CAPES. Em 2017, iniciou a publicação do seu primeiro volume.

Seu objetivo é divulgar a produção científica em Terapia Ocupacional e áreas correlatas, de forma descentralizada, colaborando com a ampliação e visibilidade de suas ações, bem como seus impactos nos cenários brasileiro e internacional.

Fluxo de submissões aberto: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/index
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Agendas de Salas e Laboratórios

Solicitação de Monitoria

Links

Usuários Online

Temos 14 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
205711