Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano torna público o edital de seleção 02/2020

• Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 13h49

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna público o Edital 02/2020 – SELEÇÃO PARA O CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO EM CIÊNCIAS DO MOVIMENTO HUMANO. Neste edital, são oferecidas 28 vagas sendo 16 vagas para a linha de Avaliação e Reabilitação Funcional e 12 vagas para a linha de Esporte, Atividade Física e Saúde.

O edital 02/2020 substitui o edital 01/2020 (cancelado anteriormente). É importante que os candidatos atentem para as mudanças em relação aos editais anteriormente publicados por conta do período de Pandemia de COVID-19. Neste edital, não haverá etapas presenciais e o número de etapas foi reduzido de cinco para três.

Informações como cronograma, taxa de inscrição e isenção desta bem como outros detalhes do edital estão disponíveis na página inicial do site do PPGCMH.