Página inicial > Últimas Notícias > Coacess realiza o treinamento "Estratégias de ensino para discentes com deficiência visual por meio de plataformas digitais em tempos de ensino remoto"

• Publicado: Quinta, 20 de Maio de 2021, 09h45
imagem sem descrição.

Aconteceu no dia 19 de maio de 2021 o treinamento realizado pela Coordenadoria de Acessibilidade (Coacess) da Universidade Federal do Pará (UFPA) com servidores da Faculdade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Instituto de Ciências da Saúde da UFPA com o título: "Estratégias de ensino para discentes com deficiência visual por meio de plataformas digitais em tempos de ensino remoto".